

O app do Burger King precisava ganhar tração em um mercado altamente competitivo, com fortes rivais (principalmente McDonald’s). A marca buscava aumentar downloads, uso do app e tráfego em lojas enquanto criava uma narrativa relevante, ousada e compartilhável. A tarefa: transformar a limitação (ser menor que o concorrente, rede menor, presença digital inferior) em vantagem estratégica.
O app do Burger King foi para o topo da categoria nas lojas de apps nos EUA. Foram mais de 1 milhão de downloads no lançamento imediato; estimativas apontam 1,5 milhão até certo ponto. A campanha também gerou enorme mídia espontânea e ganhou prêmios de alto nível.


Não somos agência, produtora ou consultoria. Somos um estúdio de criação estratégica que nasceu para responder briefings desafiadores com soluções originais, estruturadas e potentes. Sem blá blá blá, nem mi mi mi
COLECIONE CASES SOB A NOSSA CURADORIA
Delírio Racional © 2025 - Criado por neurônios e feito a mão